Confira o Guia de Sobrevivência dos participantes do EDICC 10 sobre transporte, localização das atividades, acomodações e opções de alimentação.

Andando por Barão Geraldo e Unicamp

Informações gerais: O campus da Unicamp fica em Barão Geraldo, distrito de Campinas (SP) conhecido por sua vida universitária e cultural. O campus fica a cerca de 12 km da Rodoviária de Campinas, a cerca de 36 km do Aeroporto de Viracopos, e a cerca de 3 km do Terminal de Ônibus de Barão Geraldo.

Para chegar ao campus usando transporte público: simule a rota clicando aqui.

Para deslocar no campus usando os Circulares Unicamp: simule a rota clicando aqui.

Como chegar às atividades do EDICC 10: as atividades do EDICC 10 acontecerão no Auditório do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL), localizado na Rua Sérgio Buarque de Holanda, 571 – Cidade Universitária, Campinas – SP.

Clique aqui para ver o mapa geral da Unicamp.

Abaixo você pode acessar o nosso Guia de Sobrevivência com informações úteis aos participantes do EDICC 10!

Guia de Sobrevivência