O prazo para a submissão de trabalhos no 10º Encontro de Divulgação Científica e Cultural é até o dia 07 de setembro. O evento será realizado entre os dias 17 a 20 de outubro de 2023, no Instituto de Estudos da Linguagem (IEL/UNICAMP). É possível se inscrever nas duas modalidades: Comunicação Oral e Relato de Experiência. Além de poder se inscrever nas sessões dos Projetos Artísticos e Culturais: Mostra de Vídeos, Mostra de Fotografia, e Mostra Sonora.

🟢 Comunicação Oral: Modalidade voltada a estudantes e pesquisadores(as) que queiram compartilhar trabalhos acadêmicos concluídos ou em andamento produzidos durante o ensino médio (iniciação científica), graduação (iniciação científica ou trabalho de conclusão de curso), especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

🟣 Relato de Experiência: Modalidade voltada a estudantes, pesquisadores(as), profissionais e grupos atuantes nas áreas de divulgação científica, cultural e tecnológica que queiram compartilhar suas experiências e projetos finalizados ou em andamento.

Todos os trabalhos devem estar em consonância com a proposta geral do evento e ao menos uma das quatro linhas de pesquisa do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (LabJor) da Unicamp. Leia atentamente o edital e utilize os modelos disponibilizados no site. Boa sorte!

Acesse os links para conhecer as modalidades e sessões para se inscrever:

Formulário

Modelo de Relato de Experiência